Quem somos

A Inova Fono surgiu do desejo de duas amigas, fonoaudiólogas, Juliana Beltrame e Vanessa Abreu, de criar um espaço de treinamento, supervisão e cursos presenciais para todas as especialidades da fonoaudiologia, com professores de qualidade, comprometimento e profissionalismo.

Com intuito de diversificar cursos promovendo um espaço de troca entre os profissionais que procuram se aprimorar e que buscam atualização constante.

Missão

Oferecer conteúdo de qualidade destinado ao aprimoramento contínuo de profissionais da área da saúde, sobretudo, fonoaudiólogos, em seus diversos segmentos e variações através de um espaço agradável, material didático cuidadosamente elaborado, conteúdos atuais, relevantes e pertinentes aos profissionais em suas vivências práticas e professores referências em suas áreas de atuação.

Visão

Sermos em 5 anos a empresa referência em qualidade e relevância no oferecimento de cursos voltados à área da fonoaudiologia.

Valores

Respeito aos profissionais, honestidade, constante aperfeiçoamento dos produtos e serviços oferecidos.

Nossa estrutura

A Inova Fono conta com um espaço cuidadosamente pensado para acolhimento e voltado para proporcionar um agradável ambinete para o estudo.

Cadeiras confortáveis, ar condicionado, área de convivência, entre outros aspectos que trarão uma experiência diferenciada ao curso como um todo. 

Idealizadoras

Teachers Juliana Beltrame

Juliana Beltrame

Graduada em fonoaudiologia, pela Faculdades Metropolitanas Unidas (FMU), em 2006 Aprimoramento em Oncologia com enfoque em MO pela Fundação Antonio Prudente, concluído em Dezembro 2008;

Aprimoramento em Disfagia Infantil da ISCMSP, concluído em Janeiro 2010 Monitora, do curso de Aprimoramento em Disfagia Infantil da ISCMSP, Fevereiro 2010 à Dezembro 2011.

Coordenadora da equipe de Fonoaudiologia Neonatal do Hospital da Luz Vila Mariana.

Teachers Vanessa Abreu Claser

Vanessa Abreu Claser

Graduada em fonoaudiologia, pelo Centro Universitário São Camilo, em 2005; Aprimoramento em Fonoaudiologia pelo Hospital do Servidor Público Estadual, concluído em dezembro de 2006;

Aprimoramento em Disfagia Orofaríngea pelo Hospital do Servidor Público Estadual, concluído em Fevereiro de 2008;

Monitora, do curso de Aperfeiçoamento em Disfagia Orofaríngea pelo Hospital do Servidor Público Estadual, Março de 2008 até Julho de 2010;

Coordenadora da equipe de fonoaudiologia do Grupo Cuidar e Saúde Gead Fonoaudiologia.